Seja Bem Vindo

30.9.10

No mês de outubro temos como transformar diversos aspectos de nossas vidas.

Estamos num período onde estamos colhendo os frutos que plantamos num passado próximo e também já temos que iniciar o cultivo de novas sementes.

O fechamento de outubro, para nós do Hemisfério Sul, é com Beltane... Sabbath onde as energias podem se harmonizar, se equilibrar e assim se nutrir e se fertilizar.



Neste período, a energia masculina e feminina se encontram de maneira mágica e natural, mostrando como são complementares. Por isso, trabalhar nossos aspectos emocionais é muito importante...

Sejamos sinceros conosco para avaliarmos nossa situação...

Amanhã, 01.10.2010, trabalharemos com a exterminação e eliminação dos nossos obstáculos. E para isso acontecer de forma satisfatória, precisamos saber com clareza qual é nosso objetivo e a nossa verdadeira vontade de alcança-lo.
A melhor maneira para sabermos a verdade sobre nosso objetivo é trabalhando a introspecção... verificando com autenticidade e sentindo através da intuição nossas vontades essênciais.

Se chegar a conclusão que o objetivo nem é verdadeiro... seja forte e elimine-o.
Se chegar a conclusão que o objetivo é verdadeiro... trabalhe com foco e faça-o acontecer.

Então... para amanhã:
*clareza no objetivo = escreva num papel seu objetivo (de modo algum ultilize a palavra "não", pois é a única palavra que o cérebro não identifica).
*medite sobre seu objetivo = vizualize-se e sinta-se na situação e veja a autenticidade da vontade do objetivo
*elimine os obstáculos = vizualize você como uma montanha... de cima você vê seus obstáculos... tão pequenos... e ficando cada vez mais pequenos ao ponto de serem exterminados de uma vez por todas.

O QUE DESEJAMOS: PENSAMOS, VISUALIZAMOS, SENTIMOS, MATERIALIZAMOS.
OS OBSTÁCULOS: NEM PENSAMOS!!!


Binha Martins

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © As novas da Grande Arte | Powered by Blogger