Seja Bem Vindo

22.11.11



“O equilíbrio de nossas energias proporciona bem-estar e tal como o “efeito dominó”, ficamos mais saudáveis e bonitos, o que naturalmente atrai situações que nos favorecem”

O pêndulo é um instrumento de precisão utilizado na Radiestesia para restabelecer o equilíbrio dos chakras, funcionando também como um oráculo, que indica os melhores caminhos a serem seguidos de acordo com nossas energias e vibrações em determinados momentos, entre outras funções.

Atualmente é possível encontrar inúmeros tipos de pêndulo, feitos a partir de pedras, cristais e metais diversos. Há também os conhecidos pêndulos de testemunho, que contém em seu interior um espaço oco para a introdução de materiais correspondentes àquilo que se deseja encontrar. Em tempo: aqueles que não têm condições de adquirir um pêndulo mais elaborado podem criar seu próprio instrumento, a partir de elementos simples como uma agulha e um pedaço de linha de costura. Por ser de fácil manuseio, o pêndulo é o mais popular instrumento da Radiestesia e para aqueles que operam com esta ciência é recomendável ter ele sempre por perto.

Binha Martins




Contatos para Atendimentos e inscrições nos Cursos de Radiestesia:
11 96443.7856 / 19 991965002
espacocomciencia@live.com

Nosso Blog:
http://espacocomciencia.blogspot.com.br

Nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/EspacoComCiencia


0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © As novas da Grande Arte | Powered by Blogger