Seja Bem Vindo

5.4.19

Nos vemos no Espaço com Ciência
Já faz algum tempo que estou para publicar este comunicado, mas a falta de tempo me impediu.

Escrevi neste blog por alguns anos e a partir de hoje estou direcionando todas as publicações para no Espaço Com Ciência.

Relutei por muito tempo devido ao carinho que sinto pelo Grande Arte, mas devido a muitos compromissos nem estou tendo como escrever com a frequência que gostaria.

Mas fique à vontade para entrar e navegar... Aqui tem muito conteúdo bacana... Meu e de muitos amigos e colegas.

Agradeço à todos os leitores que até hoje acessam esse blog e espero encontrá-los também no Espaço com Ciência, onde a Ciência, a Magia e a Arte andam de mãos dadas.

Bons agouros,

Binha Martins


Imagem: Suju via Pixabay

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © As novas da Grande Arte | Powered by Blogger