Seja Bem Vindo

3.5.23


De maneira bem singela, voltei... Pelo menos esse é o plano: Voltar a escrever mais e compartilhar um pouco das minhas experiências e atividades dentro da Magia e da Natureza, que isso sempre mantive ativo.

Não será com a mesmo constância que antes, pois hoje meu tempo é bem escasso, mas na medida que eu for conseguindo, vou postar algo.

Conforme no post anterior (que aliás data 05.04.2019), eu realmente não pensava que voltaria a escrever por aqui... pois o pouco que conseguia publicar, estava direcionando para o Espaço com Ciência, espaço na qual eu e meu companheiro (Davi Oliveira) atuamos orientando cursos, vivências e atendimentos com Tarô, Radiestesia, Aromaterapia, Cromoterapia, Magia, Paganismo e Xamanismo.

Muitas coisas legais tem acontecido, porém, somente quem está em nossa rotina ou entra em contato pelo whatsapp é que acaba tendo acesso e esse retorno é exatamente para romper essa fronteira. Portanto, se você leu esse recado, naturalmente já estamos mais próximos e espero que possamos conversar mais em breve.

Que bons ventos nos carregue!
Binha Martins


0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © As novas da Grande Arte | Powered by Blogger