Seja Bem Vindo

20.8.23

Faz muito tempo que este projeto estava engavetado e agora chegou o seu momento de acontecer.

A intenção é unir o maior número de pessoas para praticar um ato mágico a partir de suas casa e através dessa união fortalecermos um poder mágico. Por isso, nesse primeiro momento vamos iniciar um processo de purificação, pois antes de qualquer coisa, precisamos "limpar a casa". Além disso, quando nos unimos para realizar qualquer feito, a trajetória é mais prazerosa e o resultado é muito poderoso. 

Todas as atividades da Magia Coletiva são orientadas por mim e nessa 1ª ação, cada um irá purificar o seu lar, eliminando as energias pesadas e densas, proporcionando um ambiente mais leve, acolhedor e tranquilo.

Para participar é muito simples, basta você estar na sua casa no dia 07/09/2023 e iniciar o processo de purificação às 10h.

Neste exato momento, o clima está perfeito para fazer essa limpeza com muito eficácia. 
Nesta manhã de quinta-feira e 2º dia da Lua Minguante, vamos iniciar esse movimento mágico coletivo, purificando todos os lares participantes. E juntos, em uma conexão, fortaleceremos esse poder purificador. Por isso, é extremamente importante que todos inicie exatamente no horário orientado.

Material necessário:
1 Incenso de Alecrim.
Pode ser de vareta, cone, defumador ou a queima da própria erva.
Se você optar em fazer a queima do próprio Alecrim, já separe a quantidade que vai usar e coloque para secar.

Então, no dia 07/09 às 10h, vá até a porta ou janela de saída do seu lar (como por exemplo, saída da lavanderia, da cozinha, etc... que é por onde tudo vai sair), acenda o Incenso de Alecrim e diga a frase de poder: "Com este ato, eu purifico meu lar, eliminando toda energia negativa e dando espaço para que a energia positiva se manifeste."

A partir do local de saída, siga em sentido anti-horário, passando por todos os cômodos, limpando-os com a fumaça do Incenso e enquanto faz esse processo, diga a frase de poder repetidas vezes. Quando chegar ao ponto inicial, faça o mesmo processo, mas agora seguindo em sentido horário. E chegando novamente ao ponto inicial, diga esta frase que sela a purificação: "Agradeço a todos que estiveram presente neste rito de purificação e dou boas vindas para as energias positivas que chegam neste momento."

Concluído o Rito, caso tenha vestígios da queima do alecrim, dispense imediatamente em um lugar de terra que esteja do lado de fora da casa, podendo ser em um vaso, ao pé de uma árvore, em uma praça, etc...

Ao fim do Rito de Limpeza, você já vai sentir o ambiente mais leve.
Agora é só curtir esse ótimo dia!

#JuntosSomosMaisFortes

Até a próxima e vamos seguindo por bons ventos

Binha Martins


0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © As novas da Grande Arte | Powered by Blogger