Seja Bem Vindo

21.12.11

Rito solitário de Litha, celebrado no período da manhã no dia 22 de dezembro no hemisfério Sul

Você vai precisar de:
- fitas coloridas nas cores azul laranja e vermelho;
- uma vela vermelha;
- incenso de alecrim;
- taça com vinho;

O rito:
Em um local tranquilo, mentalize uma forte luz na cor prata entrando pelo topo de sua cabeça e banhando todo o seu ser em luz em seguida se estendendo para toda a área do Rito formando um Círculo. É dentro deste círculo que as ações deverão ser realizadas. Esta mentalização deve durar cerca de 30 segundos. Somente após mentalizar o círculo de proteção é que o Rito deverá começar conforme abaixo:

Acenda a vela vermelha e pegue as fitas. Faça uma prece aos Deuses pedindo por iluminação espiritual e mental. Escolha os Deuses com os quais você mais se identifica para esta prece. De posse das fitas, entrelace-as enquanto mentaliza seus desejos, dando forma ao seu cordão mágico. Quando finalizar, acenda o incenso de alecrim e incense todo o cordão. Pendure-o em sua janela e deixe com que a luz do Sol passe por ele e reflita em seu rosto. Agradeça ao Deus Sol pelo estado de absoluta graça e felicidade. Por fim, beba o vinho e dispense um pouco pela janela, oferecendo-o aos Deuses. Após este ato, mentalize o círculo de luz prata se desfazendo aos poucos até que todo o perímetro do círculo termine. Está feito!
Em tempo: o cordão deverá ficar em sua janela até Litha do ano que vem. Sempre que desejar, carregue o cordão consigo para lembrar de seu desejo.



dica: Binha Martins 

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © As novas da Grande Arte | Powered by Blogger