Seja Bem Vindo

19.7.12

Normalmente, as pessoas vão atrás de astrologia porque querem saber o futuro. De fato, ela permite um vislumbre do futuro. Claro que ela não pode prometer o futuro formatadinho e bonitinho, porque o ser humano tem livre-arbítrio: no fim das contas, quem decide o que deve fazer é ele mesmo.

Nossa, eu sou poderoso(a) assim? Com certeza! É por isso que a astrologia é mais um indicativo do que uma previsão. Certamente é muito bom sair de casa com as roupas adequadas para o tempo que vai fazer. Também é muito bom saber como você deverá encarar seu dia.
Mas saber ler as ligações entre os planetas e as constelações do Zodíaco vai mais além.

Às vezes passamos toda uma vida sem entender porque reagimos de algumas formas específicas, ou porque temos alguns problemas que se repetem... Sabia que isso pode ter ligação com a sua estrutura energética e psicológica?
É por isso que fazer o próprio mapa astral é tão legal e importante. Ele é um meio pelo qual você pode entender a si mesmo. Entendendo a si mesmo, fica fácil organizar sua vida e lidar com as outras pessoas!

O conhecimento astrológico também proporciona um conhecimento incrível das outras pessoas. Conhecendo bem as características de um signo, apenas com a data de nascimento da pessoa você tem condição de saber como ela reage e o que ela sente. Isso é muito bom, especialmente se estamos procurando um empregado novo, a fim de alguém, querendo convencer um familiar ou o chefe... Já pensou nisso?
Evidentemente, com esse conhecimento e de posse de todos os dados necessários, você também poderá puxar o mapa completo da pessoa e saber como ela é.
Não tem nada de misterioso ou de anormal nisso tudo. Trata-se de uma técnica que está cada vez mais ao alcance das pessoas, especialmente depois do grande boom da Internet. Isso é ótimo, pois pessoas com mais consciência de si mesmas e do outro agem, como é de se esperar, de forma mais consciente! Sabem calcular o que esperar dos que estão ao seu lado, sabem agir sem ferir suscetibilidades, sabem extrair de cada pessoa (e de si mesmas) o que elas têm de melhor.

Isso tudo também está ao seu alcance. Se tiver interesse, me escreva (nathlet@gmail.com) para obter mais informações sobre o curso de astrologia que começa amanhã!
Bom dia!
Nathalia Fernandes




imagem: google

Copyright © As novas da Grande Arte | Powered by Blogger