Seja Bem Vindo

13.6.13

Neste Yule vamos fazer uma atividade bem tradicional que é a troca de presentes.
Essa troca é um símbolo de "aquecimento e carinho" para enfrentarmos mais facilmente o Inverno que se apresenta... e é claro que com esse gesto de amizade fica tudo mais simples, pois esse presente estará sempre nos lembrando que temos alguém para contar em qualquer momento.


Você que decide que tipo de presente que vai oferecer! Mas é necessário que seja algo unissex porque faremos uma brincadeira para direcionarmos os presentes e não sabemos exatamente para quem o nosso presente vai ficar!

Aqui segue algumas dicas:
*Algo que seja na cor vermelho, verde ou dourado.
*Quem for presentear com ervas. Que tal serem ervas que representam este Sabá: azevinho, carvalho, visco, louro, alecrim, urze, cedro e pinho.
*Quem for presentear com pedras... as pedras mais usadas neste Sabá são rubi, olho-de-gato e granada, mas também pode ser pedras das cores do Sabá.
*Um presente muiiiito interessante é presentear com um livro que você não usa... é uma forma de movimentar energia parada.
*Uma oração, meditação ou texto sagrado criado por você, numa embalagem também preparada por você, fará muito sucesso.
*Uma guirlanda com folhagens secas.

É claro que aqui são apenas algumas dicas, mas você pode usar sua criatividade, como por exemplo uma imagem de uma Deusa em aspecto de mãe ou Deus em aspecto de criança e colocar num porta-retrato ou até mesmo a própria imagem... enfim... vamos usar nossa criatividade.







Binha Martins

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © As novas da Grande Arte | Powered by Blogger