Seja Bem Vindo

8.7.11

A cada passo que damos abrimos ou fechamos portas.
E é assim que deve ser... quando necessário abrir... quando necessário fechar... E para sabermos qual o momento de abrir ou fechar uma porta precisamos ter conhecimento.

O conhecimento está em todo lugar... nas ruas, em nosso trabalho, em nossa casa, em nossa postura de todos os momentos... está dentro de nós.
Bom senso e assumir os desejos da nossa essência são grandes aliados, mas muitas vezes precisamos de auxílio para aflorar este conhecimento. Terapias, cursos, estudos, vivências e ações harmônicas impulsionam para a evolução individual.

Para caminhar em direção a evolução precisamos combinar o equilíbrio espiritual, emocional, mental e físico. E se trata de uma manutenção contínua... precisamos ter atenção para agir com serenidade e sabedoria a todo momento... policiar até nossos pensamentos. Parece muito??? Mas nem é... apenas precisamos nos habituar a essa condição que nos colocamos. É um treino para toda nossa existência.

Quando decidimos evoluir estamos decidindo em 1º lugar assumir as responsabilidades por tudo que pensamos, falamos e fazemos. E esse processo beneficia todo nosso Círculo... beneficia todas as Egrégoras que participamos.

Quando entramos nesse processo nossa vida muda pra muiiito melhor, pois temos maior percepção dos desdobramentos dos acontecimentos que nos envolvem.

Somos seres coletivos e estamos todos entrelaçados... Todos nós que estamos aqui temos oportunidades para evoluir. Basta dizer sim para este caminho!


Seguimos pelos bons ventos,
Binha Martins




Informações sobre atividades de Binha Martins:

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © As novas da Grande Arte | Powered by Blogger