Seja Bem Vindo

11.10.16


O Tarô é um oráculo milenar que hoje também é utilizado como ferramenta de estudos dos seus arquétipos e símbolos. Uma ferramenta complexa que requer conhecimento e dedicação para interpreta-la, onde o desenvolvimento da sensibilidade e técnicas são necessárias para um trabalho satisfatório.

Binha Martins que atua com Tarô desde 1999 estará orientando um Curso de Formação Básica em Tarô  na cidade de Americana /SP que se inicia em Março de 2017. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. 





Curso de Formação Básica em Tarô

O Curso de Formação Básica em Tarô prepara o aluno em sua postura para lidar com diversos tipos de situações comuns em atendimentos oraculares e terapêuticos. O aluno irá compreender as 78 cartas isoladamente, a orientar o Consulente nas perguntas para que de forma objetiva o Tarô responda e o mais importante, estar alfabetizado(a) no sentido de leitura do Jogo ou seja, na disposição de várias cartas juntas. A base de estudo será o Tarô de Marselha, pois através deste o aluno poderá interpretar qualquer tipo de Tarô; será inserido outros tarôs durante o decorrer do curso.


Programação: 

*Postura e Ética *História do Tarô *Arcanos Maiores *Arcanos Menores *Preparação para Consulta *Preparação da Mesa *Aplicação de 6 Jogos para leitura e interpretação *Como formular a pergunta *Técnica de leitura e interpretação das cartas

Orientação: Binha Martins

As aulas iniciam dia 21 de Março de 2017
São 8 aulas às terças das 19h às 21h
Duração: 16hr

Para inscrições e informações:
19 991965002 (também whatsapp)
Email: espacocomciencia@live.com


Local: Espaço com Ciência
Americana, SP
*o endereço completo será passado no momento da inscrição







0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © As novas da Grande Arte | Powered by Blogger